sábado, 6 de agosto de 2011

P. Alemão Manhattan precisa do SORO CINOGLOBULIN.









Boa noite pessoal!
Graças a vocês a ajuda está chegando!
Já paguei o novo local aonde o Manhattan irá ficar, aos cuidados da simpatizante Simone, ela só tem gatinhos então não haverá o risco de contaminação.
Também comprei os dois remédios receitados pela dra Débora, mas semana que vem preciso comprar mais.
A ração tirei dos meus cães, mas creio que consiga repôr a tempo.
Também comprei duas correntes grossas e compridas e uma coleira de couro.


Falta pagar a consulta, hemograma e medicação para a dra Débora.
Também seria muito bom comprar uma casinha grande, a mesma que comprei para o akita que retirei mês passado das ruas. Custa 50-60 reais.
E o mais importante. Hoje, sexta, a dra Débora disse que seria importante que o pastor tomasse o SORO CINOGLOBULIN, com anticorpos contra a cinomose. Segundo a dra Débora, o pastor está na fase de picos de febre, aparentemente há três dias, desde que chegou da rua. Nesse momento, que pode durar até uma semana, o vírus circula pelo organismo, momento propício para a aplicação do SORO CINOGLOBULIN.
Na clínica da dra Débora não há o soro, mas ela verificou na internet, o preço é quase 20 reais a ampola de 10 ml. Segunda a dra Débora ele irá precisar de 16 ampolas, com o custo de 320 reais.
Por favor, o soro não é certeza de que o animal venha a ficar bom, sobrevier,mas é uma boa opção utilizada pelos veterinários.

Muitíssimo obrigado pela grande força.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.


Lincoln: 11 7393-2512
E-mail: lincolncachorroderua@gmail.com
Dra Débora: 11 2143-8392/34384102
Simone: 11 8899-3324

Olá pessoal!
Trago tristes notícias do pastor alemão Manhattan.
O cachorrão está doente. Ele foi resgatado na terça feira à noite.
Quarta feira a Val, dona do hotelzinho, relatou que ele não estava bem. Vou levado imediatamente para a dra Débora e isolado dos demais peludos.
O diagnóstico da dra Débora mais exame verificou possibilidade do lindo Manhattan estar com cinomose, fase respiratória.
Agora, mais do que ajuda para pagar os 250 reais do hotelzinho, que não veio nenhum aliás, o pastor precisará ir para outro local, outra clínica com hospedagem, ou mesmo para casa de simpatizante que não tenho animal sem vacinar. Também precisará fazer todo o tratamento para cinomose.
Precisamos da ajuda de todos. Não deixem de ajudar o pobre pastor.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Lincoln Seiji Teshima

Banco do Brasil
Ag.: 1194-0
Cc: 10.807-3
cpf: 151037718/29

Erica Yuriko Teshima
Banco Itaú
Ag.: 1063
Cc: 09551-5

Um comentário:

  1. Para quem estiver com dificuldades em encontrar o medicamento Cino-Globulin, para o tratamento da cinomose em cães, informo que há a venda na loja virtual Shopping do Campo. Confira no link abaixo:

    http://www.shoppingdocampo.com.br/produto-918-cino_globulin_10ml

    ResponderExcluir