sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A luta das protetoras da Ragueb Choffi: rot Felícia é apedrejada, linda poodle Lindinha abandonada, Caverninha vive dentro dos canos e um cachorro foi encontrado dentro do rio. RESGATE/ADOÇÃO/DIVULGAÇÃO dezembro de 2010

POODLE PRETA E CAVERNINHA ADOTADOS! MESTIÇA DE ROT NÃO ADOTADA.
Já estava começando anoitecer, as nuvens pesadas No céu anunciavam uma grande tempestade .
A minha frente um grande descampado fazendo divisa com uma reserva florestal.
Três protetoras guerreiras lutam ali para cuidar de vários cachorros abandonados na região.
No fundo do grande descampado, várias casinhas estão escondidas dos olhares das pessoas, mas infelizmente os drogados aparecem à noite e estão apedrejando a grande mestiça de rotweiller que batizei de Felícia.
Felícia é mestiça de rot, tem aproximadamente uns 4 anos, linda, com a pelagem brilhante, muito gorda e saudável, sociavel com pessoas mas não com animais, boazinha e com um lindo olhar de alegria.
A protetora Vanda pede desesperadamente há muitos meses para que eu vá fotografar a menina e procure um lar para a garota.
Felícia apareceu há tempos atrás, estava acompanhada por uma grande pit. Estavam sendo alimentadas pela Vanda e suas amigas quando foram envenenadas. A pobre pit morreu e a rot foi salva.
A pouco tempo um cachorrinho foi encontrado dentro do rio. As protetoras chamaram os bombeiros e as 21 horas da noite ele foi retirado de lá. Graças a protetora Suely, de São Mateus, já anunciada por mim, o cachorrinho foi resgatado e está sob cuidados médico veterinário.
Há dois meses apareceu esta linda poodle, a Lindinha. Estava grávida e pariu 4 filhotinhos, que acabaram por morrer. Por favor, esta linda cachorrinha pode encontrar facilmente um adotante, precisamos retira-la de lá.
Lindinha deve ter um aninho, dentes branquinhos, cor preta, brincalhona, feliz, mas não pode ficar naquele terreno, é muito perigoso para todos os animais ali.
Semana passada apareceu este lindo vira lata laranjinha, ele está muito assustado e não pode ficar com os outros pois eles podem ataca-lo. Caverninha está vivendo dentro de uns canos abandonados dentro do mato. O menino parece novinho, com menos de 1 anos de idade, muito lindo mesmo.
Por favor, divulguem este e-mail pois as protetoras da Ragueb Choffi estão precisando de muita ajuda.

Contato: 11 2011-8712/8201-8648 com a protetora Vanda.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário