sábado, 6 de agosto de 2011

O Retorno a Terceira Divisão: Pastor está atacando as pessoas, cão olho estourado, pit fêmea na rua. Devolvemos a mãezinha castrada.











Foi a maior alegria das pessoas quando chegamos com a mãezinha Xuxa.
A cadelinha foi entregue castrada e seus filhotes estão na casa de uma simpatizantes na Vila Ema, zona leste de São Paulo. Uma filhotinha já foi adotada.
Bom, aproveitamos e demos uma olhada no pastor alemão, ameçado de morte. Ele está vivo, mas não muito bem com podem ver nas fotos. Muito magro e faminto, ele tinha acabado de atacar um morador daquela rua, disseram que ele atacam sempre as pessoas, mas está tão fraco que logo conseguem domina-lo. Está vivendo naquele mesmo local, um terreno cheio de água e lama, um verdadeiro chiqueirinho de porco.
Ele não está há um ano como mencionado no e-mail anterior, mas sim há 4 meses abandonado por lá. As pessoas temem muito com o retorno das aulas, com a passagem das crianças, que ele ataque as crianças que passarão frequentemente por lá.
Um cachorro estava com um olho estourado, possivelmente uma paulada ou uma bicuda, alguém que tenha passado de moto. Tentamos pega-lo, mas ele não deixou. Não está com bicheira, mesmo o machucado estando exposto há semanas.
No caminho fotografamos esta pitbull fêmea. Está com a pelagem feia, cheia de sarna.
Durante a nossa ida, um filhotinho de salsicha no meio da estrada esburacada, mas tinha dono. A Adriana falou que eram para deixar o cachorrinho a salvo. Chegando lá, mais salsichas, tinha, dado filhotes e estão espalhando os bebês pela região. Apesar de termos falado da castração gratuita, muito próximo de lá, em São Mateus, o povo não pareceu muito interessado em cuidar dos seus animais.
Contato com ama moradora daquela rua que poderá dar maiores informações dona Diva no 11 2754-3194
Av. Sapobemba, altura 28.000, bairro Jd Sto André.

Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário