sábado, 6 de agosto de 2011

MARA, falsa protetora pega dinheiro e abandona os cachorrinhos e os gatinhos. DENÚNCIA GRAVE.











Faz tempo que as protetoras da região falam desta trambiqueira.
O nome dela é Mara. Ela pega o dinheiro das pessoas e promete encontrar um lar para os gatinhos e cachorrinhos. Os mais bonitinhos ele vende, os que não consegue vender ela abandona no portão das protetoras, nas portas dos pet shops e também no mato mesmo!!!!
Várias, mas várias denúncias mesmo.
A protetora Silvia disse que ela já abandonou vários gatinhos, a ultima ninhada mal tinha aberto os olhos, foram 12 em uma caixinha no portão da Silvia.
A protetora Cleonice também foi uma das vítimas, vários filhotes de cães e gatos abandonados no seu portão, sempre um Chevett branco, o da Mara, vai na calada da noite e deixa os filhotes, mas sempre alguém vê o Chevett branco.
A protetora Vanda também foi uma das vítimas, logo que começou a cuidar de cães na região. Ela deixou 3 lindos cãezinhos com esta pessoa e ela pegou ainda 300 reais, disse que era para o transporte e sabe lá Deus o que ela fez com os pobres animais. A Vanda ficou louca da vida quando soube de toda a mentira.
A protetora Suely também foi uma das vítimas, muitos filhotinhos abandonados nos locais em que cuida dos peludos, sempre o Chevett branco.
Outra duas protetoras, a Jailza e a Cícera conhecem o esquema cruel desta malfeitora, ela pega o dinheiro, os peludinhos e depois os vende ou os abandona. Viram muito isso na Feira do Aquário, onde esta pessoa atuava livremente no comércio de animais.
Pets shops como o do Alemão em São Mateus e da Silvia em Santo André foram outras vítimas, filhotinhos e mais filhotinhos abandonados por esta pessoa.
Eu, Lincoln, mais a minha amiga Adriana vimos os cães de raça abandonados na frente do seu portão. Eu por duas vezes presenciei, conversei com a filha desta trambiqueira (resumo logo abaixo sobre a minha primeira denuncia).
Vejam as fotos gente! Foi fotografado dia 23/01/11 um weimaraner machucado, um pinscher e um poodle preto, todos de raça e largados no seu portão, melhor dizendo, DESCARTADOS POR ELA!!!!! Os outros cães foram fotografados na minha primeira visita a esta trambiqueira.
Agora já tenho o endereço completo desta tal Mara:
RUA ANTONIO JOÃO DO SANTOS, N 701 (PINTADO NO PORTÃO) PRIMEIRA CASA VIRANDO A ESQUINA.
CEP 08340 - SÃO PAULO - SP.
TELEFONE: 11 9504-8955 (PASSADO PELA FILHA)

Todas as protetoras querem providências contra esta falsa protetora.
Lincoln.
Hoje, 03/09/10, sexta feira, passando pelo bairros Jd da Conquista/Carrãozinho, extremo da zona leste da cidade de São Paulo, deparei-me com este macho de shih tzu na rua. Perguntando a moradores, eles disseram que a dona morava em uma casa (FOTO) e que ela vendia filhotes, caso eu quizesse comprar um.
Retornando, tinha um lindo filhote branco de pitbull na calçanda, em frente da casa desta criadora de fundo de quintal. Estava para levar o filhotinho quando uma das filhas, criança, apareceu. Ela abriu o portão para pegar o pitbullzinho e pude ver vários filhotes de Salsicha (Dacshund), aparentemente mestiços, mas lindos. Também vi um fêmea de chow chow e uma gaiola cheia de gatinhos.
Segundo a menina, não revelarei seu nome pois é de menor, a sua mãe Mara vende os filhotes no Aquário, conhecido ponto de vendas de filhotes, que fica na zona Estrada do Pêssego, zona leste de São Paulo.
Segundo a menina, amanhã, dia 04/09/10, a sua mãe irá vender os filhotes no Aquário.

Preços: pitbull 150 reais
Salsicha 170 reais.
Chow chow, não há filhotes, mas a fêmea logo, logo entrará no cio, assim disse a menina. Cada filhote é mais caro, entre 600 e 800 reais.

Aí está a prova de mais uma inescrupula criadora e vendedora de animais.
APESAR DESTA MULHER SER UMA TRAMBIQUEIRA, POR FAVOR, PEÇO CUIDADO, POIS EXISTEM 4 CRIANÇAS NAQUELA RESIDÊNCIA.
O ENDEREÇO PARA DENÚNCIA: RUA ANTONIO JOÃO DO SANTOS, PRIMEIRA CASA VIRANDO A ESQUINA.
TELEFONE: 11 9504-8955 (PASSADO PELA FILHA)
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário