quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu Venci!

Eu Venci!

Eu venci o abandono!
Eu venci quatro atropelamentos!
Eu venci a fome e a sede!
Eu venci o frio e a chuva!
Eu venci o medo das ruas!
Eu venci o olhar de desagrado das pessoas!
Eu venci a falta das casinhas que foram queimadas!
Eu venci as ameaçadas, a pobreza e a falta de amor do ser humano!
Eu venci até os poderosos que mandam e desmandam!
Ganhei amigos humanos: sr Eduardo, o Descabelado que sempre senta solitário à noite na praça, adoro a sua companhia, o Índio (que agora está junto a mim), o Arlindo e o Lincoln.
Também tive muitos amigos cachorros: o Pitico, o Ferrugem, a Feia, a Preta, a Peluda, a desaparecida Lassie e a minha saudosa amiga Rot. "Me espere amiga, estou chegando!"
Comi comidinha gostosa todos os dias, arroz com frango.
À noite churrasquinho e salsicha, que gostoso!
Dormia no gramado, embaixo do calor do sol.
Senti o arrepio do vento e dos diversos cheiros.
Agradeço a todos que me ajudaram nessa minha última fase da vida: a Val, ao Leandro, a Dra Débora e aos amigos que nem cheguei a conhecer mas me apoiaram com oração dentro dos seus corações.
Agradeço ao Céu, ao Sol e a todos que passaram por mim, sorriram e me deixaram uma coisinha gostosa.
Muito obrigada, sejam felizes que eu fiz a minha parte.
Lambidas.

Pantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário