sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O bêbado e o cocker - "Comprei por 10 reais o cachorro" ... ADOÇÃO/RESGATE

COCKER HUGO RESGATADO!

Estava fazendo uma ocorrência em São Mateus "envenenaram uma pit e uma mestiça de rot abandonadas" e enquanto conversava com as protetoras da av Ragueb Choffi, este rapaz, muito alcoolizado, apareceu do nada, puxando este lindo cocker dourado.
Chegou até nós e pediu dinheiro, estava vendendo o cocker a preço de banana. Disse que tinha ganho de um senhor que não queria mais o cachorro e este acabou levando embora o peludo pagando 10 reais para o homem.
Verdade ou mentira, fiquei preocupado com a situação do peludo e paguei a quantia pedida.
Por favor, ajudem na divulgação em sites, blogs, twitter, orkut, facebook, etc, precisamos achar urgentemente um adotante para o cocker Hugo pois os protetores da região estão lotados de animais e cada vez mais aparecem mais animais, mais animais e ninguém está aguentando ajudar estes milhares de cachorros abandonados na região.
Muitos estão doentes vagando como morimbundos pelas ruas, muitos, mas muitos mesmos estão sendo atropelados, não estou  aguentando mais fazer ocorrência de protetores sendo despejados por excesso de cachorros, dezenas e mais dezenas de cães sendo atropelados diariamente, situação extremamente caotico aqui na zona leste de Sâo Paulo.
Hugo é este lindo cocker dourado, com 2 anos aproximadamente, orelhas muito compridas, ficará super lindo depois que a pelagem bem cuidade estiver bem comprida. Hugo é bonzinho, se dá muito bem com outros cachorros, tem 10 quilos aproximadamente.
Contato: protetor sr Rafael 11 7235-0664/3445-5459.
Lincoln 11 7393-2512
e-mail: lincolndogrescuer@gmail.colm

Abraços e Paz a Todos,
Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário