sábado, 6 de agosto de 2011

Bruno Dogue alemão MIX - doente na rua - resgate! PARA NÃO MORRER NA RUA LEVEI PARA O MEU QUINTAL. MORREU DOIS DIAS DEPOIS,





Mensagem original
De: lincolnseijiteshima < lincolnseijiteshima@bol.com.br >
Para: drigh@yahoo.com.br < drigh@yahoo.com.br >
Assunto: Bruno Dogue alemão MIX - doente na rua - resgate!
Enviada: 04/10/2009 15:32

Boa noite protetores!
Estou postando mais um dogue alemão MIX, este batizado de Bruno! O Dogão apareceu há alguns dias por aqui. Quinta feira, quando o vi pela primeira vez, não comeu a carne moída que comprei, doente? mas estava andando e pegou o seu caminho. Agora acabei de encontrá-lo novamente, está deitado, com várias mordidas, babando, com dores, não quis comer o churrasquinho. Fiquei sabendo que hoje ele se atracou com um pit bull de uma marmoaria e que as pessoas para separarem os bichões bateram muito no dogue alemão MIX! Por favor, estou pedindo um resgate para o bichão, as clínicas já fecharam, e não tenho condução e nem dinheiro para levá-lo até uma 24 horas! Amanhã, novamente para acabar de me matar de vez, vou acordar de madrugada para limpar a casa e levar o chow chow Kong para o seu adotante em Interlagos!
O dogue Bruno está na esquina da av. Sapopemba altura 11.000 aproximadamente, com a av. Luis Juliani, ao lado da conhecida padaria 3J
Contatos: Lincoln 98123923 e neste e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário