sábado, 6 de agosto de 2011

INTELIGENTE PASTORA AUSTRALIANA VIVE ACORRENTADA - Lindos gatinhos abandonados - Shiro era da trambiqueira Mara! - FILHOTINHA COM SARNA NEGRA VIVE NAS RUAS - Filhotes da prot Silvia estão morrendo!


















Linda e inteligente pastora australiana Gipsy vive acorrentada
A linda cadela blue merle encontrada na rua, batizada de Gipy, é uma raríssima raça no Brasil, uma pastora australiana.
A peluda vive o dia todo acorrentada, chorando e latindo sem parar, e apesar dos apelos da protetora Cícera, a sua dono não dá a mínima importância.
Gipsy é linda, novinha, menos de um ano, pelagem lindíssima, olhos cor de mel com um pingo azul, muito educada e inteligentíssima.
Contato com a protetora Cícera no 11 7473-1152.

Lindos gatinhos abandonados resgatados pela simpatizante Simone.
Simone é uma simpatizante dos animais e ama os felinos.
Ela encontrou vários filhotes abandonados e mandou este e-mail:
"Oi Lincoln, estou te mandando essas fotos de 04 gatinhos que eu encontrei numa caixa jogados na avenida, não sei o que fazer pois, eles estavam prestes a serem mortos, eu e minha vizinha não podemos ficar com eles, pois eu já tenho 5 gatos e ela tem 4.
Espero que vc possa nos ajudar, um deles a siamesa já encontramos uma pessoa que quer, faltam os outros três, um é macho ( branquinho) e as outras são femêas (pretinhas) elas foram encontradas bem saudavéis. Estamos desesperadas pois a mãe da minha vizinha nos deu o prazo de até sábado para sumirmos com eles,caso não encontremos ninguém que queira teremos que jogar na rua novamente. Precisamos urgente de ajuda."
Contato com a Simone no: 11 8899-3324/2703-2350
E-mails: Simone Gomez <srta.simone@ig.com.br>

Lhasa Shiro é o mesmo que estava jogado no portão da trambiqueira de animais Mara!!!!!!!!!
Pois é, sempre olhava o Shiro e notava algo familiar nele.
Mas agora já sei!
Shiro é o mesmo lhasa que estava abandonado na porta da falsa protetora de animais chamada Mara.
Sim, é aquela mulher que pega dinheiro dos tolos e desesperados, vende os gatinhos e cachorrinhos mais bonitos e abandona os outros nos portões das protetoras da região, nos pet shops e no meio do mato.
Olham e confiram!!!
Esta trambiqueira está com os dias contados!

Linda filhotinha com sarna negra vive nas ruas: RESGATE/ADOÇÃO COM MUITO AMOR.
A simpatizante dos animais Iara, mandou este e-mail pedindo ajuda para a pobre filhotinha que vive nas ruas.
Graças a Deus e aos amigos da rua, a Iara já conseguir o tratamento da filhotinha mas, a peludinha ainda vive nas ruas;
Quem pode resgatar e salvar a vida desta anjinha?
"Lincoln tudo bem? é a Iara! Jogaram uma filhote aqui na minha rua faz uns 15 dias a coitadinha dia 28/02 tomou tanta chuva pq a caixa q pusemos ñ aguentou, alguns vizinhos fazem o q podem, mas outros vizinhos em compensação ñ gostam e são implicantes. O nosso medo é q algúem dê veneno p/ ela, ou q bata,chute como já aconteceu,  leve-a embora ou q ela atravesse a rua porque aqui ñ tem lombada e os carros só faltam passar por cima da gente, um dia desses quase q uma van pega ela, a noite eu ñ tou dormindo acordo c/ barulho dos carros passando a milhão nessa rua o pior é que a levei na veterinária, que fez um preço bom, mesmo s/ grana e ela suspeita que a bebê cã esteja c/ sarna ou sarna negra, como vamos doá-la sem tratá-la? e ñ pode castrar agora , pois tá só o osso e ñ tá se alimentando direito,ñ tem muito apetite. Me parte o coração, ñ a ponho pra dormir aqui porque a casa ñ é minha! Nos ajude Linconl, quis me virar sozinha, mas ñ deu! Justo sarna, conjutivite! Ñ tenho dinheiro p/ medicamentos!Alguem precisa apadrinha-la.
As fotos 0793 a 0800 tirei na veterinária,as fotos 0801 a 0803 é da calçada onde ela está, pode ver q estava chovendo e ainda por cima puseram uma caixa de papelão c/ lixo encima, s/ comentários! As fotos 0804 a 0810 mostram ela dentro da caixa! Ela precisa de ajuda! Abraços!"
Contato com a Iara no 11 2011-5879/9593-4546
E-mail da Iara:  amures@bol.com.br

Cachorrinhos da protetora Silvia do Carrãozinho estão morrendo.
A doença está se espalhando pelos animais da Silvia.
Um tipo de fungo forma falhas redondas na pelagem e tudo vai caindo.
Com poucos recursos e pouca ajuda, a Silvia está desesperada!!!
Já levou no veterinário mas a medicação não está resolvendo para os filhotes, apenas os adultos estão conseguindo escapar.
Estes filhotes estão para adoção, alguns já morreram.
São machinhos e fêmeas que estão tentando sobreviver. Por favor, divulguem, resgatem, levem ajuda para a protetora Silvia.
Contato: 11 2753-5749 com a Silvia.

Preciso de 200 reais para pagar o aluguel
Pois é gente, este mês o dinheiro também não deu. Ração para os cachorros, 550 reais, mas ainda não vai dar até o final do mês, mas vou dar um jeito.
Ração para os gatos, tudo ok!
Água e luz, vamos indo.
Agora para o aluguel, tenho apenas 200 reais. A minha amiga protetora Adriana vai ajudar com 100, se receber e ainda faltarão 250 reais.
Se me ajudarem com 200 reais, fico devendo 50 e pago no mês que vem.
Por favor, caso difícil, se não pagar o aluguel vai complicar tudo. Estou com muitos cães e gatos, a adoção está indo muito devagar para os cães.
Se puderem me ajudar continuarei o trabalho na região.

Lincoln Seiji Teshima
Banco do Brasil
Ag.: 1194-0
Cc: 10.807-3
cpf: 151037718/29

Erica Yuriko Teshima
Banco Itaú
Ag.: 1063
Cc: 09551-5
Muitíssimo obrigado pela grande força.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário