sábado, 6 de agosto de 2011

CANSAÇO E TRISTEZA: Quatro pastores em poucas horas: Um começa a adoção, o outro está morrendo doente na rua, o velho não tenho mais esperança e a filhotinha atropelada na rua.











Ontem começamos a divulgar o lindo pastor Manhattan.
Hoje fui olhar o jovem pastor doente, sem ajuda, sem resgate, vai morrer desamparado, com cinomose e sofrendo.
No caminho tropecei no velho pastor, não tenho mais esperança para este.
Para finalizar todo o show da incopetência humana, uma filhotinha de pastor abandonada, atropelada, largada na calçada há dois dias!
Sem dinheiro, zero na conta do banco, mas sabendo na minha (ir)responsabilidade, peguei e trouxe a menina para passar em consulta.
Fiquei devendo, não tenho dinheiro para pagar o raio X, possívelmente patinha quebrada, sem dinheiro para remédios, devendo 300 reais do aluguel, paguei só 300, não paguei a água 210 reais, nem as contas de luz.
Com o casal de pits no hotel, venceu dia 14 mais uma mensalidade de 450 reais, sem dinheiro!
Com os dois pastores Manhattan e Moscow, ambos resgatados doentes, devendo 200 para a simpatizante e está chegando próximo o dia de vencer o hotel do Moscow, mais 250.
Também vencerá o hotel da poodle, 200 reais, resgatei por pouco dinheiro e agora fiquei na pior, só na rifa.
Pouca ajuda, não paga nem o hotel do pit mestiço Ice, resgatada pela amiga Patrícia, mas a situação ficou mais apertada. A irmãzinha dele sumiu e se encontrarmos o que faremos sem ajuda?
Só peço a Deus e aos meus amigos ajuda e força para continuar nessa batalha.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário