sábado, 6 de agosto de 2011

Morre a linda akita Haná "Descanse em paz minha linda princesa"





Hoje, 18/09/10 morreu a linda e jovem akita Haná.
Resgatada das ruas do Jd Sto André, extremo da zona leste de SP, no mês de julho, a linda cadela estava atropelada há cerca de 1 mês e na rua esperava o resgate.
Haná foi levada para os cuidados da protetora Silvia e com a ajuda da madrinha Marli, a linda akita ficou por lá até este dia triste e fatal.
Há cerca de 3 dias, a akita Haná veio apresentando um quadro de debilitação, caiu e não mais levou.
A protetora Silvia me ligou e somente hoje pude ir verificar a situação da menina. Infelizmente a akita já estava muito debilitada e na correria para leva-la até um veterinário 24 horas, Haná não aguentou e morreu antes do atendimento médico veterinário.
As suspeitas, dificil falar, mas possa ser envenenamento, veneno para rato, conhecido como Racomim.
Haná não apresentou diarréia nem vômito, mas desde ontem, contou a Silvia, apresentava um quadro de dor profunda, mordia tudo devido a tamanha dor.
Infelizmente, a falta de tempo, de informação, de dinheiro e de transporte não ajudaram no pronto atendimento da querida akita Haná.
Meus sinceros votos e minha eterna gratidão a protetor Marli Delucca e Silvia.
Haná, que os céus a acolha com amor e ternura, meu muito obrigado por ter feito parte desta longa caminhada na Terra.
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário