sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luizinho encontrou o amor e a felicidade no final da vida - *Protetora Sheyla ampara os doentes. DIVULGAÇÃO/AJUDA

O poodle Luizinho conseguiu ajuda, mas durante o tratamento veio a falecer. 
Conheci há muitos anos atrás esta pessoa maravilhosa, a Sheyla é uma grande batalhadora, que sempre está levando muito carinho, comida e amor para os animais de rua, principalmente para os mais desamparados e desenganados.
Sheyla luta como todas as mais dignas protetoras que conheço, faz limpeza nas casas ganhando 50 reais por dia e sustenta muitos bichinhos, com sarna negra, com leucemia, atropelados e muito mais. Seu marido é um camelô que vive correndo da polícia, dureza...
O poodle Luizinho é mais um abandonado na sua velhice. Muito doente, Luizinho está com terrível tumor na boca, as fotos me dão tristeza e revolta.
Estava pior, com uma terrível bicheira, mas o amor de protetora sempre vence. Luizinho passou em consulta no dr Edson, São Mateus, em 08 de novembro. O diagnóstico precisa fazer cirurgia reparadora, feita somente em Faculdade.
Por favor, precisamos de muita ajuda para o Luizinho, que terá que fazer um cirurgia reparadora no maxilar inferior.
Veterinários e outras pessoas disseram que seria melhor sacrificar o cachorrinho mas a Sheyla disse que ele é uma menino batalhador, está sempre feliz, correndo, brincando. Come com muita voracidade e gosto, Luizinho quer viver e a Sheyla não vai deixar que tirem a vida dele.
Contato: 11 Sheyla

Sheyla Aparecida Santos
Banco Itaú
Ag: 6065
CC 19939 7 975
CPF (262.296 458-74)



Nenhum comentário:

Postar um comentário