quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ACABOU o sofrimento de Betinho:FILHOTE ABANDONADO COM CINOMOSE É ATROPELADO. - Adoção



"É MUITO TRISTE, O BETINHO PASSA À NOITE TODA GEMENDO DE DOR!"
Resgatei o filhotinho Betinho das ruas, na quinta-feira, 13/05/10. Estava correndo para a clínica da dra Débora, já estava para fechar, quando uma senhora me parou e disse que acabara de ver um filhotinho sendo atropelado.
Dito e feito, passando pelo local indicado, lá estava ele, todo triste e mancando. Estava molhado e achei que fosse sangue.
Com os olhos marejados de lágrimas, muito cansado e angustiado com tanto descaso, falta de amor e sofrimento, e também por ter trabalhado o dia todo, coloquei o filhote em cima da poodle, que também acabara de retirar da favela do Madalena.
Equilibrando duas bolsas, uma poodle morrendo e um filhote atropelado, consegui chegar na clínica antes que ela fechasse.
A poodle estava praticamente morta, sem sangue. O disgnóstico fora a terrível Erlíquea, mais conhecida como doença do carrapato, em estado avançadíssimo. A jovem memina morreu no dia seguinte.
No filhote fora diagnosticado Cinomose, percebia-se logo que cheguei na claridade da clínica. O atropelamento não causou rupturas internas, mas deixou uma patinha quebrada e dores pelo corpo todo.
A medicação foi ministrada aos dois
"NAS DUAS PRIMEIRAS NOITES, NÃO PERCEBI QUE O BETINHO ESTAVA SOFRENDO TANTO MAS, A PARTIR DA TERCEIRA NOITE, O BETINHO SUBIU NO MEU COLCHÃO, DURMO NO CHÃO, E FOI DEITAR BEM AO MEU LADO.
FOI NESSE MOMENTO QUE PERDEBI QUE O FILHOTE GEMIA DE DOR À NOITE TODA, RESMUNGAVA E CHORAVA....NÃO CONSEGUI DORMIR, FIQUEI ACORDADO À NOITE MEDICANDO O BETINHO!"
Estou cuidando do Betinho e pedindo um lar que possa dar muito amor a este sofrido e lutador bichinho.
 
No domingo sai para cuidar dos peludos de rua e fotografar os cães para adoção dos protetores da região.
Na avenida Sapopemba, encontrei uma cachorrinha, sem dúvida a irmã do Betinho!
Sem saber mais o que fazer com tantos animais abandonados na região, peguei a menina nos meus braços e a deixei amarrada nas casinhas da praça.
"AGORA ESTAVA NÃO SÓ CHATEADO E CANSADO, MAIS MUITO TRISTE E ABORRECIDO POR NÃO PODER SALVAR TODOS OS CACHORROS E GATOS ABANDONADOS. PASSEI MUITO MAL O DIA TODO, MAS SABIA QUE JÁ ESTAVA ALÉM DOS MEUS LIMITES"
Fiz vários trabalhos e na volta me deparei com três filhotes de gatos abandonados.
Dois se encontravam dentro de um depósito de material de construção, minha irmã me apressou dizendo que eles estavam sendo cuidados e que eu já não podia pegar mais nada.
Logo em seguida, mais um gatinho abandonado.
Estava doente, assustado e acoado pelas ruas. Já com a adrenalina explodindo, peguei o gatinho e levei para casa.
O Pequeno Zorro, é este lindo gatinho que aparece nas fotos junto com o Betinho.
Também estou pondo-o para adoção e buscando um lar carinhoso e cheio de amor para ele.
A irmãzinha do Betinha sumiu das casinhas e nunca mais a vi.
Contato: 11 7393-2512
Abraços e Paz a Todos,
Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário